Notícias

Associada recebe Medalha Coronel João Gualberto da Polícia Militar

Danielle Cristine Cavali Tuoto é agraciada com condecoração do 12º BPM

15/12/2018 16:12


Saiba mais sobre a cerimônia aqui.

A associada, Danielle Cristine Cavali Tuoto, promotora de Justiça de Curitiba, recebeu a Medalha Coronel João Gualberto, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná – 12º BPM. A entrega ocorreu no dia 11 de outubro durante a comemoração do 144º aniversário de nascimento do Coronel João Gualberto, patrono do Batalhão.

A medalha, criada em 05 de novembro de 2012, é um reconhecimento da corporação a militares, civis e autoridades que de alguma forma contribuíram ou contribuem para o crescimento da unidade e da segurança pública em todo o estado.

Danielle sentiu-se agraciada em receber tal homenagem e enalteceu a atuação conjunta entre MP, Polícia e Tribunal de Justiça: “O trabalho conjunto do Ministério Público com a Polícia Militar e o Poder Judiciário sempre trará frutos positivos para a comunidade. Mais uma vez obrigada a toda a minha equipe de trabalho”.

Durante o evento, também foram homenageadas outras personalidades civis homenagens, com a entrega do Certificado Amigo do 12º BPM.

Saiba mais sobre a cerimônia aqui.


Leia Também