Notícias

Associadas participam de Curso de Gastronomia no Centro Europeu

Sorteio de ingressos para o curso foi promovido pela APMP, por meio de parceria com o Centro Europeu

10/06/2019 09:06


Por meio da parceria entre APMP e Centro Europeu, a Associação sorteou entre as associadas e associados ingressos para aulas no Curso de Gastronomia nos idiomas Espanhol, Francês e Inglês. Todas as aulas ocorrem na sede de Gastronomia do Centro Europeu, localizada na Alameda Princesa Izabel, 1.300, em Curitiba.

As associadas Cristina Corso Ruaro e Ana Paula Martins Cesconetto Branco, promotoras de Justiça que atuam na Comarca de Curitiba, participaram da Aula de Gastronomia no idioma Espanhol, no dia 10 de maio, e prepararam um prato principal e uma guarnição da cozinha latino-americana.

Já no dia 24 de maio, foi a vez da associada Terezinha de Jesus de Souza Signorini, procuradora de Justiça, participar da Aula de Gastronomia, agora no idioma Francês. Terezinha também preparou um prato principal e uma guarnição.

Ainda, no dia 07 de junho, mais quatro associadas, Beatriz Spindler de Oliveira Leite, Monica Sakamori, Maria Aparecida Mello da Silva Losso e Marcia Shizue Nakajo Pereira, promotoras de Justiça que atuam em Curitiba, participaram da Aula de Gastronomia. Beatriz e Monica, na turma de Francês e Maria Aparecida e Marcia, na turma de Inglês.  Os associados Eduardo Augusto Salomao Cambi e Marcelo Luiz Beck, promotores de Justiça que atuam em Curitiba, também foram sorteados e participaram da atividade. 

As aulas fazem parte do projeto “Sabor na ponta da língua” do Centro Europeu, que consiste na preparação de pratos típicos da região do idioma, nas cozinhas profissionais da conveniada.

Turma do dia 10/05/2019

Turma do dia 24/05/2019

Turmas do dia 07/06/2019

Fotos: acervo pessoal Cristina Corso Ruaro, Terezinha Signorini, Maria Aparecida e Beatriz Spindler.


Leia Também