Notícias

Aline Bahr representou o Ministério Público em evento de lançamento do Mapa Interativo dos Conflitos Fundiários

Evento teve também a participação de Mariana Dias, Diretora de Mulheres da APMP, e de outros dois associados
12 de dezembro de 2023

A  associada Aline Bilek Bahr e a Diretoria de Mulheres Associadas da APMP, Mariana Dias Mariano, participaram da cerimônia de apresentação do protótipo do Mapa Interativo dos Conflitos Fundiários do Estado do Paraná, que foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), no Gabinete de Gestão de Informações (GGI), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Aline Bahr compôs a mesa de autoridades do lançamento, representando o MPPR.

Além das associadas, participaram do encontro o procurador de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, e o promotor de justiça, Rafael Osvaldo Machado Moura.  

O evento foi organizado pela Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), por meio da Comissão Estadual de Conflitos Fundiários. 

A criação do Mapa Interativo dos Conflitos é uma iniciativa da SUDIS, com apoio do Ministério Público do Paraná e da Defensoria Pública do Estado do Paraná, criada com o objetivo de integrar em um único local as informações disponíveis em múltiplas bases de dados (diferentes órgãos) e oferecendo um panorama completo da situação em que se encontra o Estado do Paraná no que tange aos conflitos possessórios coletivos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.