Assuntos Institucionais

APMP entrega ofício sobre assédio ao PGJ

Ofício solicita a criação de campanha no MPPR
17 de julho de 2018

No dia 16 de julho, o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, e a Diretora de Mulheres Associadas, Nayani Kelly Garcia, entregaram ao Procurador-Geral de Justiça do Paraná, Ivonei Sfoggia, ofício da Associação requerendo a realização de uma campanha de esclarecimento e conscientização sobre assédio sexual na instituição.

Na ocasião, foram debatidas estratégias institucionais que busquem identificar, prevenir e combater situações que caracterizem assédio no ambiente de trabalho. Dessa forma, a Procuradoria-Geral de Justiça recebeu com positividade a proposta e mostrou-se receptiva em realizar a campanha.

A formulação desse ofício surgiu a partir do resultado da pesquisa realizada pela Diretoria de Mulheres Associadas, em outubro de 2017.

Ainda, estavam presentes na reunião Luiz Celso de Medeiros, 2° vice-presidente da APMP, Fernando da Silva Mattos, 1º secretário e diretor da Diretoria de Defesa de Prerrogativas, Melissa Cachoni Rodrigues, diretora da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, Fernanda da Silva Soares, membro da Comissão de Apoio da Diretoria de Mulheres Associadas e diretora da Diretoria de Eventos Culturais e o ex-procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto.

Saiba mais aqui.

Leia aqui o Ofício.






Fotos: MPPR

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.