Notícias

Associada Amanda Ribeiro dos Santos participou de eventos especiais referentes ao mês da mulher

Promotora de Justiça é também integrante da comissão de apoio da Diretoria de Mulheres da APMP
6 de abril de 2023

A promotora de Justiça, associada da APMP, e integrante da comissão de apoio da Diretoria de Mulheres, Amanda Ribeiro dos Santos, participou, no mês de março, de dois eventos especiais em alusão ao Dia Internacional da Mulher. 

No dia 07 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, a associada ministrou uma aula magna para os alunos do curso de direito da Faculdade do Centro do Paraná, de Pitanga. Amanda dos Santos conduziu o encontro juntamente com a delegada da Polícia Civil, El Santos de Freitas Cavalcanti

Ainda, celebrando o mês da mulher, Amanda dos Santos participou também de um evento especial promovido pela prefeitura de Pitanga, que reuniu mais de duas mil mulheres de todas as regiões do município, para um dia que misturou diversão, alegria e aprendizado. 

A prefeitura organizou algumas palestras sobre as questões judiciais do município. A associada foi uma das escolhidas para palestrar e também realizar um bate-papo com as mulheres pitanguenses presentes no evento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.