Notícias

Associada Kele Cristiani Diogo Bahena participa do 6° Encontro dos Advogados do Setor Público

Evento foi realizado em Foz do Iguaçu durante o mês de maio
30 de maio de 2023

A promotora de Justiça e associada da APMP, Kele Cristiani Diogo Bahena, participou do 6° Encontro dos Advogados do Setor Público, promovido pela Federação dos Servidores Públicos Municipais do Paraná (FESMEPAR). O evento foi realizado nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Foz do Iguaçu.

A associada, que atua há vários no Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (GEPATRIA) de Santo Antônio da Platina, palestrou sobre a atuação do Ministério Público do Paraná junto aos órgãos públicos e aos servidores públicos. 

Kele Bahena agradeceu a oportunidade participar do evento e explicou sobre a abordagem realizada no encontro com os advogados. 

“A minha fala no encontro foi sobre as práticas de boa governança no setor público. Falei da experiência no GEPATRIA ao longo de vários anos, quando saneamos órgãos públicos e focamos nessa atuação juntos aos servidores. Demonstrei ainda todo nosso trabalho preventivo feito nas câmaras de vereadores e prefeitura”, declarou Bahena.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.