Notícias

Associada Larissa Batistin participa de podcast sobre proteção de direitos de crianças e adolescentes

Confira como foi
3 de novembro de 2023

A associada e promotora de Justiça Larissa Haick Vitorassi Batistin participou durante o mês de outubro do Podcast Seu Direito em Análise, produzido pelo Jornal Preto no Branco da cidade de Cascavel.  

A participação da promotora no programa abordou temas ligados a área de proteção de crianças e adolescentes. Ela abordou também pontos importantes envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Ao final da entrevista, a associada reforçou a importância de serem realizadas as denúncias quando uma criança ou adolescente possui um direito violado. “Realizem as denúncias no Conselho Tutelar, levem ao conhecimento do Ministério Público as denúncias envolvendo a violação dos direitos da criança e do adolescente para que não seja tarde demais, evitando que as situações cheguem aos extremos, que infelizmente nos deparamos”, disse a associada.

Confira abaixo o programa na íntegra:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.