Notícias

Associada Mariana Bazzo participa de ciclo de palestras da Ouvidoria das Mulheres do Estado do Amazonas

Evento teve como tema o “Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres”
30 de novembro de 2023

A associada e promotora de Justiça, Mariana Seifert Bazzo, participou na última segunda-feira, dia 27 de novembro, do Ciclo de Palestras em Alusão ao “Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres”. O evento foi organizado pela Ouvidoria das Mulheres do Estado do Amazonas e marcou também o aniversário de 1 ano do órgão.

A palestra da associada Mariana Bazzo foi com o tema “Construção do Direito das Mulheres e Crime Contra Mulheres: atualizações legislativas” e abriu o período da tarde do evento. 

No período da manhã, o ciclo contou com a palestra magna de abertura da sub-procuradora-Geral da República e ex-procuradora-Geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge.  

Na sequência, foi a vez da procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá e Conselheira nomeada para o Conselho Nacional do Ministério Público, Ivana Lúcia Franco Cei, palestrar.

Durante o dia ocorreram, ainda, palestras de representantes de Ministérios Públicos de diversos estados do país, defensoria pública do amazonas e Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.