Notícias

Associada palestra sobre Empoderamento feminino em Matinhos

Carolina Dias Aidar de Oliveira explicou formas de como combater o machismo na sociedade
7 de março de 2018

No dia 07 de março, a associada Carolina Dias Aidar de Oliveira, promotora de Justiça, que atua na Comarca de Matinhos, ministrou palestra sobre o Empoderamento Feminino.

A palestra foi direcionada para as turmas do 7º e do 9º ano, com idade de 11 a 14 anos aproximadamente, da Escola Estadual Profª Abigail dos Santos Correa, em Matinhos.

Inicialmente, a promotora falou sobre as diferenças que existem na sociedade atualmente, prosseguindo com a exposição de formas para combater o machismo. Para Carolina, a melhor forma de combater essa diferença de gênero é trabalhar o Empoderamento Feminino. A associada tratou também dos aspectos de diferença de gênero nas escolas, no âmbito familiar e na sociedade em geral.

A associada ficou contente com o resultado da palestra, “fiquei positivamente surpresa pelo grande interesse dos alunos no tema e vi que há esperança de que a nova geração seja menos machista”.





Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.