Notícias

Associada participa de reunião no Ministério das Mulheres

Susana Broglia Feitosa de Lacerda esteve em reunião representando a COPEVID
24 de fevereiro de 2023

No último dia 14 de fevereiro, a Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica contra a Mulher (COPEVID) se reuniu no Ministério da Mulher para discutir o aprimoramento e o desenvolvimento de Políticas Públicas voltadas ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. Na ocasião, a promotora de Justiça de Londrina e associada da APMP, Susana Broglia Feitosa de Lacerda, que é membra da COPEVID, esteve presente. 

No encontro, a COPEVID entregou para a secretária de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política do Ministério das Mulheres, Carmen Foro, a carta de apresentação da COPEVID. 

No documento, a COPEVID apresentou sugestões para o aprimoramento e desenvolvimento de Políticas Públicas voltadas ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

COPEVID – A Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (COPEVID) compõe o Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH), órgão do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), composta por integrantes dos Ministérios Públicos Estaduais e da União. 

Com informações: COPEVID e CNMP 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.