Notícias

Associada realiza palestra com o tema “Violência Sexual 360º” com servidores da rede de proteção

Katia Kruger participou de evento na comarca de Marechal Cândido Rondon
25 de maio de 2023

A associada e promotora de Justiça, Katia Kruger, participou de um evento em Marechal Cândido Rondon. Na ocasião ela palestrou para servidores da rede de proteção dos cinco municípios pertencentes à comarca. O tema da palestra foi “Violência Sexual 360º”. 

A palestra foi realizada a convite do Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (NEDDIJ), que faz parte da Universidade do Oeste do Paraná (UNIOESTE). 

Durante sua exposição, Katia Kruger procurou demonstrar como a violência sexual contra crianças e adolescentes está presente nas mais variadas formas de expressão cultural (programas de entretenimento, músicas, publicidade de moda, eventos religiosos, etc). 

“Abordamos também sobre as diversas possibilidades de abuso e exploração sexual praticados contra o público infantojuvenil através da internet”, contou a associada. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.