Notícias

Associada realiza palestra para alunos do 9º ano de colégio no Paraná

Promotora Dalva Marin Medeiros falou de diversos temas, com destaque para a violência contra mulher
12 de setembro de 2022

A associada Dalva Marin Medeiros, promotora de Justiça de Antonina e coordenadora regional do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (GAEMA), no litoral, realizou recentemente uma palestra para alunos do 9º ano (faixa etária de 14 anos) do Colégio Suíço-Brasileiro, em Pinhais-PR, sobre Ministério Público (MP), Júri, Homicídio e Feminicídio.   

O colégio realizará, no decorrer do segundo semestre, um júri simulado, e a palestra da promotora aconteceu em preparação a essa atividade. Além de abordar de maneira geral os temas já mencionados, a associada deu ênfase também no tema violência contra mulher. 

"Entre os alunos que acompanharam a palestra, foi possível notar muita curiosidade no momento da aprendizagem, além de um interesse especial na temática de violência contra mulher", destacou a associada.   

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.