Notícias

Associada Silvia Luiza Dariva e Pereira recebe homenagem do jornal Folha Regional

Confira
8 de dezembro de 2022

A edição de novembro do jornal Folha Regional homenageou a associada Silvia Luiza Dariva e Pereira, promotora de Justiça com atuação na Comarca de Porecatu. A promotora atua nesta Comarca há 25 anos, desde 1996. A Folha Regional tem alcance no Vale do Paranapanema, região que reúne diversas cidades do Paraná, incluindo Porecatu.  

Na publicação, o jornal parabenizou a associada por sua dedicação e profissionalismo como promotora de Justiça. Ainda, a publicação ressaltou a satisfação da comunidade em poder contar com a presença da promotora na região: “Temos muito orgulho em tê-la em nossa Comarca, como Promotora e como ser humano de grande valor, com as características que também vão de encontro com os anseios sociais, da nossa Comarca, causa esta abraçada Dra., que é referência para o Brasil”. 

Silvia Pereira compartilhou com a APMP como se sentiu com a homenagem: "É uma alegria depois de tantos anos, ainda hoje, ter essa impressão positiva para a Comunidade. Após tantos anos de atuação, ter esse reconhecimento é muito significativo”. 

A promotora explicou ainda que ela e sua família decidiram ficar na região por opção própria: "Decidimos morar na comunidade. É gratificante, se dedicar àquela sociedade, não apenas como promotora. Sou feliz atuando e morando em Porecatu, constitui minha família e tenho muitos colegas na região”. 

Foto: Arquivo pessoal Silvia Luiza Dariva e Pereira. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.