Notícias

Associada Simone Lorens ministrou aula inaugural do curso de formação de sargentos da PMPR, em Cascavel

Confira como foi
8 de julho de 2022

No dia 20/06, a associada Simone Lúcia Lorens, promotora de Justiça e Diretora de Defesa de Prerrogativas da APMP, ministrou, no 6º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Cascavel, a aula inaugural do curso de Sargentos da PMPR. Participaram 39 sargentos, pertencentes ao 3° BPM, 6° BPM, 14° BPM, 16° BPM, 21° BPM, BPFron, BPEC, BPMA, COGER e BPRV, que foram recepcionados pelo comandante do 6º BPM, Tenente Cel. Jorge Aparecido Fritola

A associada compartilhou com a APMP como foi a experiência: "Com o tema Atuação da Polícia Militar na Proteção das Vítimas, ministrei, no 6º Batalhão da Polícia Militar, a aula inaugural, para o Curso de Sargentos - Turma 2022 - Núcleo de Cascavel. A atividade foi muito gratificante, pois tivemos a oportunidade de trocar experiências entre as Instituições, especialmente, sob a ótica da possibilidade de acolhimento das vítimas no curso da persecução penal. Evidentemente que esse olhar requer a formação/capacitação continuada de todos atores da persecução, sempre com destaque ao acolhimento, atenção, empatia e respeito à dignidade da pessoa humana. Gratidão pelo convite, pela troca de experiências e informações". 

Com informações e fotos: Comunicação Social do 6° Batalhão da PMPR. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.