Notícias

Associada Vera de Freitas Mendonça recebe homenagem da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar

Solenidade ocorreu nesta sexta-feira (24)
27 de março de 2023

A promotora de Justiça do Paraná e associada da APMP, Vera de Freitas Mendonça, que atua na comarca de Loanda, recebeu nesta sexta-feira (24), a Medalha da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) “Guardiões da Costa Noroeste”. A condecoração foi entregue em nome do comandante da 3ª CIPM, Major Alexandro Marcolino Gomes. 

A Medalha “Guardiões da Costa Noroeste” foi entregue para a associada da APMP na solenidade militar de aniversário da 3ª CIPM, realizada em Loanda. 

Em seu discurso no evento, a associada fez questão de ressaltar o simbolismo de receber a condecoração no mês da mulher. “Eu me sinto honrada em representar o Ministério Público e todas as valorosas mulheres, sejam elas prefeitas, policiais, trabalhadoras, donas de casa. Mulheres que contribuem para uma sociedade justa, honesta e solidaria”, disse a promotora de Justiça. 

Vera Mendonça agradeceu também aos membros da 3ª CIPM e enalteceu a atuação diária de cada um no município. “Não podia deixar de homenagear todos os policiais da 3ª CIPM. Grande parte deles conheço bem nesses mais de 15 anos atuando na comarca. Sabemos o quanto nós evoluímos nesses anos. São valorosos policiais que sempre nos deram respaldo para atuarmos”, completou 

Por fim, a associada não escondeu a emoção em receber a homenagem. “Essa medalha talvez seja uma das maiores e melhores homenagens que eu já recebi em toda a minha carreira”, finalizou Mendonça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.