Notícias

Associadas lançam livro sobre crimes contra crianças e adolescentes na APMP, em Curitiba

Evento teve a presença de mais de 200 pessoas
6 de outubro de 2022

Na última sexta-feira (30) ocorreu o lançamento do livro “Crimes Contra Crianças e Adolescentes”, que tem como autoras as associadas, Tarcila Santos Teixeira e Mariana Seifert Bazzo, ambas promotoras de Justiça da comarca de Curitiba. A promotora de Justiça de São Paulo, Silvia Chakian, e a doutora em direito penal, Alice Bianchini, também assinam a obra. O evento foi realizado no salão nobre da APMP, em Curitiba.

Uma das autoras da obra e organizadora do evento, a associada Tarcila Teixeira celebrou a presença do público e o sucesso do evento. “Foi tudo perfeito com mais de 200 pessoas. Aconteceu tudo dentro do programado, com a estrutura e a dinâmica conforme definimos. Faço até um registro especial pelo coquetel servido, todo o serviço e a forma como foi apresentado”, enalteceu Teixeira.

Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento e dezenas de exemplares foram vendidos. A associada Mariana Bazzo comemorou o alcance que o livro teve entre profissionais que atuam de maneira direta ou indireta com temas ligados aos crimes contra crianças e adolescentes.

O evento foi um sucesso. Houve uma possibilidade de divulgação da causa de proteção à criança e ao adolescente em situação de risco. Muitas das pessoas que adquiriram o livro são da rede de proteção da criança e do adolescente como conselheiros, policiais, agentes saúde e integrantes do poder judiciário e do Ministério Público”, completou Bazzo. 

A obra está disponível para aquisição no site da Editora JusPodivm, no valor de R$ 99,90. Clique aqui e faça sua compra.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.