Notícias

Associadas participam da Meia Maratona de Curitiba

Juliana Costa e Aline Bilek Bahr correram os 5 km
6 de agosto de 2018

As associadas Aline Bilek Bahr e Juliana Costa, promotoras de Justiças que atuam na Comarca de Curitiba, participaram da Meia Maratona de Curitiba, no dia 05 de agosto. A prova foi uma realização da Nosso Time Projetos Esportivos (EsportepraViver), com patrocínio da UNINTER e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba junto a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude.

As promotoras concluíram o percurso de 5 km ambas com tempos sub 29 minutos e correram mais rápidas que 80% das participantes. As modalidades da competição eram 21km, 5km, caminhada 3km e kids e reuniram aproximadamente 2260 atletas.

Juliana Costa ficou na 9ª colocação em sua categoria, com o tempo líquido de 28’21. Para a associada, correr a Meia foi uma experiência muito boa, principalmente, pelo fato de praticar corrida de rua há pouco tempo, aproximadamente 1 ano e meio. Juliana treina crossfit 3 vezes na semana e corre nos demais dias. Praticar essas atividades esportivas fazem a diferença na vida da associada, “trazem muita disposição e entusiasmo”, afirmou.

A associada não definiu sua próxima prova, mas contou à APMP que provavelmente será o percurso de 10km na Maratona de Curitiba, no mês de novembro.

Já Aline Bilek Bahr, com o tempo líquido de 28’40, ficou na 10ª colocação em sua categoria. Aline relatou que essa foi a primeira prova de corrida que participou na vida e foi uma ótima experiência, algo que a fez despertar. Sobre seus treinos, a associada comentou “Eu sempre treino corridas, seja em academia ou no parque, mas nunca com muito rigor”.

Para Bahr, praticar corrida traz inúmeros benefícios, elencou dois: “melhora o humor, além de dar mais vitalidade e energia para o dia a dia”.

Entusiasmada e focada, ainda no final de agosto (26), a associada correu a prova Rei e Rainha da Montanha, em Campina Grande do Sul, também no percurso de 05 km e conquistou o 2º lugar em sua categoria.  Relatou que a prova de montanha em comparação com a de rua exige resistência, uma vez que o grau de dificuldade é bem maior. “Há adversidades, com mato, pedras e buracos”, afirmou.

Sua próxima prova será a 3ª Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Curitiba, no final de setembro.

Juliana Costa

 

Aline Bilek Bahr – Meia Maratona

 

Aline Bilek Bahr - Prova Rei e Rainha da Montanha

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.