Notícias

Associados e Associadas participam do FOVID

Evento foi organizado pelo TJPR
7 de junho de 2023

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) promoveu, de 31 de maio a 02 de junho, o 2º Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (FOVID). O evento foi realizado integralmente na sede do TJ, em Curitiba, e contou com a participação de diversas autoridades, incluindo integrantes da magistratura, da advocacia e promotoras e promotores de Justiça. 

No dia 01º de junho a associada e promotora de Justiça, Roberta Franco Massa, palestrou sobre o tema “Medidas protetivas de urgência: feminicídio – uma morte evitável?”. Neste painel, uma das debatedoras foi a também associada e promotora de Justiça, Mariana Seifert Bazzo

Também no dia 01º de junho, o associado Thimotie Aragon Heemann participou do evento. Ele foi um dos palestrantes no painel que teve como tema “Procedimentos da MPU – questões controvertidas no exercício da jurisdição”. 

No último dia de evento, o associado, promotor de Justiça e presidente da FEMPAR, Fábio André Guaragni, foi um dos palestrantes no painel que teve como tema “Grupos Reflexivos para homens autores de violência doméstica e familiar: medidas protetivas vs. antecipação da pena”. A associada e promotora de Justiça, Maria Aparecida Mello da Silva Losso foi uma das debatedoras do painel. 

Para saber mais sobre o evento e assistir aos painéis clique aqui. 

Fotos: TJPR

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.