Notícias

Brunch Mulheres reuniu associadas, esposas, filhas e convidadas na APMP

Encontro tratou sobre o tema "Saúde da Mulher"
24 de setembro de 2019

No último sábado, 21 de setembro, a APMP realizou o Brunch Mulheres. Cerca de 70 associadas, esposas e filhas de associados, amigas e convidadas estiveram presentes.

O encontro contou com a palestra da médica ginecologista, Camila Prestes, que falou sobre a “Saúde da Mulher” - referência nacional no assunto. Em um bate-papo informal e descontraído, todas puderam conversar sobre os diversos aspectos que envolvem a integralidade da saúde da mulher e tirar dúvidas. Clique aqui e saiba mais sobre a médica.

O cardápio do Brunch foi especialmente preparado pela Cakes da Hora, com tábua de frios, canapés, mini-hamburguinho, empadão, croissant de frios, quiches de carne seca, mini tortinhas de banoffi e de limão, uvas com caramelo e nozes, morango com chocolate amargo, abacaxi com chocolate preto, entre outros. Foram servidas diversas bebidas: água, café, leite, chás, suco de laranja e de uva e espumante.

Em um ambiente de sororidade e confraternização, o encontro marcou o primeiro evento da nova Diretoria de Mulheres.

A animação musical ficou por conta da cantora curitibana Monica Bezerra.

Na ocasião, a médica convidada comentou sobre o evento que está organizando no Buffet do Batel, em Curitiba. Será o “Encontro de Mulheres Camila Prestes”, no dia 26 de outubro. Estão confirmados grandes nomes do universo feminino, como a sexóloga Laura Muller (saiba mais aqui). Para as associadas que estiveram no encontro, haverá um desconto especial. As interessadas em adquirir o ingresso entrar em contato com a Comunicação da APMP pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo e-mail imprensa@apmppr.org.br .

Ainda, ao final da palestra, a filha do associado Paulo Sergio Markowicz de Lima, Taís Elena Lima, estudante de Medicina, convidou todas as presentes para responderem um questionário sobre Sexualidade da Mulher. Taís comentou que as respostas são anônimas e voluntárias. Clique aqui e colabore!

Vale ressaltar que esses encontros, como o brunch, já são eventos tradicionais e consolidados da Diretoria de Mulheres, iniciados na gestão anterior, como importante espaço de conexão e formação de vínculos entre as associadas. Para os próximos dois anos, a nova Diretoria continuará a promovê-los e, a cada edição, agregará um assunto de interesse do universo feminino, com palestrantes de referência na área.

Clique aqui e confira as fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.