Comissão de Mulheres da CONAMP

Comissão de Mulheres da CONAMP realiza primeira reunião do ano

Diretora de Mulheres Associadas da APMP participou do encontro
17 de fevereiro de 2023

A Comissão de Mulheres da CONAMP (biênio 2022/2024) realizou, na última quinta-feira (16), a primeira reunião de 2023. O evento ocorreu de maneira on-line e contou com a participação da Diretora de Mulheres Associadas da APMP e promotora de Justiça na Comarca de Almirante Tamandaré, Mariana Dias Mariano.

A reunião foi conduzida pela coordenadora da Comissão de Mulheres da CONAMP e presidente da Associação do Ministério Público do Estado de Pernambuco (AMPPE), Deluse Amaral Rolim Florentino. O encontro contou com a presença de promotoras de Justiça de diversos estados. 

A pauta foi composta por temas gerais com atenção especial voltada para os preparativos do Congresso CONAMP Mulher, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho. A solenidade oficial de lançamento do congresso ocorrerá no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

A ideia é que haja uma ampla participação das promotoras e procuradores de todo o Brasil, para que possamos discutir e debater os temas que envolvem a atuação das mulheres no Ministério Público brasileiro de maneira ampla”, destacou Mariana Dias.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.