Notícias

Comissão de Mulheres da CONAMP se reúne durante XXV Congresso Nacional do Ministério Público

Encontro contou com as presenças da presidente da APMP, Symara Motter, e da Diretora de Mulheres, Mariana Dias
8 de novembro de 2023

A Comissão de Mulheres da CONAMP realizou reunião nesta quarta-feira (08), que ocorreu durante a programação do XXV Congresso Nacional do Ministério Público. A presidente da APMP, Symara Motter, e a Diretora de Mulheres Associadas, Mariana Dias Mariano, participaram presencialmente do encontro. 

A reunião foi conduzida pela coordenadora da comissão de mulheres da CONAMP, Deluse Amaral, e também contou com a participação do presidente da Associação Nacional de Membros do Ministério Público, Manoel Victor Sereni Murrieta. Representantes de Associações dos demais estados acompanharam o encontro. 

Durante a reunião, a Comissão de Mulheres entregou formalmente ao presidente da CONAMP a “Carta de Brasília”, documento elaborado durante o primeiro Congresso CONAMP Mulher, que ressalta a importância da existência de políticas de gênero no âmbito do Ministério Público.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.