Notícias

CONAMP realiza roda de conversa on-line sobre câncer de mama

Evento será on-line nesta terça-feira (24); Participe!
23 de outubro de 2023

Nesta terça-feira (24), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) realizará uma roda de conversa on-line, com o tema “Olhar ampliado sobre o câncer de mama: Direito e Saúde. Tratamento e Prevenção”. O evento faz parte das ações voltadas para o Outubro Rosa e terá início às 18h. 

A live contará, na abertura, com a presença do presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e  da coordenadora da Comissão de Mulheres da CONAMP, Deluse Amaral. A mediadora da será a assessoria especial da CONAMP e vice-presidente da AMPEP, Fabia de Melo Fournier. 

No encontro, serão realizadas exposições pela procuradora de Justiça do Amapa, Ivana Cei; pela psicóloga e fundadora da Oncoguia, Luciana Holtz; pelo médico oncologista, Max Senna Mano; e pela mastologista, Rosemar Macedo Rahal. 

A Roda de Conversa será transmitida de maneira on-line por meio do Youtube da CONAMP. Não é necessário realizar inscrição prévia.  

Clique aqui para participar. 

Serviço 

Roda de Conversa On-line - “Olhar ampliado sobre o câncer de mama: Direito e Saúde. Tratamento e Prevenção” 
Data: 24/10/2023 
Horário: 18h 
Transmissão: Youtube da CONAMP 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.