Assuntos Institucionais

Diretora de Mulheres Associadas participa de evento “Facetas da Violência de Gênero contra a Mulher”

Nayani Kelly Garcia esteve no evento representando a APMP
23 de março de 2018

Na noite do dia 22 de março, a associada Nayani Kelly Garcia, Diretora de Mulheres Associadas da APMP, representando a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), compôs a mesa de abertura do evento “Facetas da Violência de Gênero contra a Mulher”, realizada no auditório do Edifício-Sede do MPPR, em Curitiba.

Promovido pelo MPPR, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, com apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção às Crianças e Adolescentes; do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais, do Júri e de Execuções Penais; do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção à Saúde Pública; do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, Falimentares e de Liquidações Extrajudiciais; da Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR) e da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), o evento ocorreu nos dias 22 e 23 de março.

Na noite do dia 22, as associadas Ticiane Louise Pereira e Susana Broglia Feitosa de Lacerda, promotora de Justiça, mediaram a palestra sobre Feminicídio, de Wânia Pasinato, doutora pela Universidade de São Paulo (USP), assessora do USP/Mulheres, Assessora Técnica da ONU Mulheres na área de enfrentamento à violência contra mulheres.

Para Nayani, a realização de um evento com esse tema é de grande relevância para a comunidade, que teve a oportunidade de debater e trocar experiências sobre a igualdade de gênero.

http://www.ceaf.mppr.mp.br/2018/03/571/Facetas-da-Violencia-de-Genero-contra-a-Mulher-.html



Tarcila Santos Teixeira, palestrante Wânia Pasinato, Susana Broglia Feitosa de Lacerda, Ticiane Louise Santana Pereira, Terezinha de Jesus Souza Signorini, Andréa Frias e Nayani Kelly Garcia.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.