Notícias

Diretoria de Mulheres Associadas recebe promotoras recém empossadas no MPPR

Veja como foi a confraternização
30 de setembro de 2022

Nesta quinta-feira (29/09), a Diretoria de Mulheres Associadas da APMP recebeu as promotoras substitutas do Ministério Público do Paraná (MPPR) que tomaram posse no dia 16 de setembro. A confraternização teve como objetivo promover integração entre as novas associadas e as várias gerações do MPPR. 

A Diretora de Mulheres Associadas, Mariana Dias Mariano, comentou sobre a reunião de boas-vindas: “A proposta do encontro foi de receber as promotoras recém empossadas, para nos conhecermos melhor e apresentar o trabalho da Associação Paranaense do Ministério Público do Paraná e da Diretoria de Mulheres Associadas da APMP, assim como apresentar todas as integrantes mulheres. Nos colocamos à disposição para qualquer tipo de necessidade ou situação na carreira em que precisem de acolhimento. Portanto, foi uma forma de acolher, de maneira mais próxima, as colegas que estão chegando, até mesmo de outros estados”.  

Estiveram presentes na ocasião Nayani Kelly Garcia, 2ª Vice-Presidente da APMP; Mariana Dias Mariano, Diretora de Mulheres Associadas da APMP; Ana Carolina Pinto Franceschi, Diretoria Social e de Turismo da APMP; Ana Paula Pina Costa, Diretoria de Acompanhamento Legislativo da APMP; Márcia Isabela Lopes Graf, Diretora da Subsede de Matinhos da APMP; Mariana Seifert Bazzo, Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP; Terezinha de Jesus de Souza Signorini, Diretoria de Eventos Culturais da APMP; as integrantes da Comissão de Apoio da Diretoria de Mulheres Associadas da APMP, Symara Motter e Nildete Dubinski Costa

Veja quem são as novas associadas e onde atuarão: 

Ana Cláudia Gonçalves de Carvalho é natural de Botucatu (SP) e inicia a carreira na comarca de Telêmaco Borba; 

Ana Karolina Gomes de Castro é natural de Salto (SP) e inicia a carreira na comarca de Realeza; 

Bárbara Garla Stegmann é natural de Londrina (PR) e inicia a carreira na comarca de Colorado;  

Mariana Silva Dalossi Picelli é natural de Bandeirantes (PR) e inicia a carreira na comarca de Prudentópolis. 

A APMP deseja boas-vindas às associadas! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.