Notícias

Diretoria de Mulheres intermedia parceria entre Solar do Rosário e APMP

Atividades envolvem palestras, cursos, viagens guiadas para as associadas e os associados
8 de outubro de 2019

A Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Symara Motter, representando a APMP, participou das tratativas com o Solar do Rosário para firmar uma parceria entre as duas instituições.

O Solar do Rosário é um espaço particular de arte e cultura em Curitiba que tem por objetivo regimental a promoção da cidadania através da difusão da arte e da cultura no Estado do Paraná. Fundado pela advogada Regina de Barros Correia Casillo, hoje é dirigido por sua fundadora e por Lucia Casillo Malucelli, jornalista e produtora cultural. Localizado no centro histórico de Curitiba, o espaço abriga Café e livraria, galeria de arte, restaurante, casa de chá e jardim de esculturas. Conta também com extensa grade de cursos, oficinas e ateliês, além de ser palco de palestras, lançamentos de livros e eventos culturais.

A parceria entre o Solar e a Associação tem como objetivo ofertar às associadas e aos associados, bem como seus dependentes, palestras, cursos de gastronomia, harmonização de vinhos, atividades culturais e visitas guiadas a pontos turísticos da capital e de todo nosso Estado, com o enfoque na temática de gênero e que tratem da questão feminina por intermédio da arte e da cultura.

A primeira atividade decorrente desta parceria é o Workshop sobre a Viúva Clicquot, programada para ocorrer no dia 08 de novembro, na sede da APMP, em Curitiba (veja mais aqui). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.