Assuntos Institucionais

Diretoria de Mulheres reúne-se com a OAB-PR

Reunião marca aproximação entre Instituições
1 de agosto de 2018

No dia 12 de julho, a Diretora de Mulheres da APMP, Nayani Kelly Garcia, esteve em reunião com a Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná. Participaram também as associadas Mônica Louise de Azevedo, procuradora de Justiça, e Cristina Corso Ruaro, promotora de Justiça.

O encontro ocorreu na sede da OAB, na Rua Brasilino Moura, 253, em Curitiba, e marca o início de diálogo entre as instituições. 

Na ocasião, Nayani convidou a Comissão da Mulher Advogada para uma reunião conjunta com Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e no Ministério Público. Ainda, entregou a nota de apoio do Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público do Brasil em favor da promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira.

Estiveram presentes o presidente da seccional da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, além de 13 advogadas, integrantes da referida Comissão.







Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.