Comissão de Mulheres da CONAMP

Diretoria de Mulheres se reuniu com Comissão de Prevenção ao Assédio do MPPR

Encontro avaliou questões levantadas até o momento
3 de fevereiro de 2020

Nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Diretoria de Mulheres da APMP participou de reunião com a Comissão de Prevenção ao Assédio e Discriminação do MPPR, para discutir e analisar o fluxo de atendimento das questões de assédio moral, sexual e de discriminação no ambiente de trabalho.

Este fluxo foi elaborado pela Comissão no procedimento iniciado a partir de uma demanda da Diretoria de Mulheres da APMP, a partir do retorno de questionário enviado às associadas, que tinha como tema principal o assédio.

Participaram do encontro o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; a 2ª Vice-Presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia; a Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Symara Motter; a Coordenadora da Comissão de Prevenção ao Assédio e Discriminação do MPPR, Samia Saad Gallotti Bonavides; o coordenador do Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEx) do MPPR, Bruno Sérgio Galati; e a psicóloga do CAEX, Cecília Eliane Gagetti Duarte.

Ainda, na ocasião, foi deliberado que, no dia 28 de janeiro, haverá nova reunião para apresentação do estudo para os demais integrantes da Comissão e demais órgãos interessados no tema, com as modificações sugeridas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.