Comissão de Mulheres da CONAMP

Gravação do Webinar “As Integrantes do Ministério Público e a Maternidade” já está disponível para associados e associadas da CONAMP

Confira o passo a passo para assistir o vídeo, disponibilizado na área interna do site da CONAMP (necessário login da CONAMP)
10 de junho de 2022

A gravação do evento virtual “As Integrantes do Ministério Público e a Maternidade: Perspectivas de inclusão e igualdade” já está disponível na área interna do site da CONAMP e as associadas e os associados da Associação Nacional já podem assistir. O encontro on-line ocorreu no mês de maio (13) e foi promovido pela Comissão de Mulheres da CONAMP. (Veja abaixo o tutorial para acessar o vídeo do encontro). 

O objetivo do Webinar foi de sensibilizar o Ministério Público Brasileiro acerca dos impactos da maternidade na carreira de Procuradoras e Promotoras de Justiça, visando soluções, inclusão e efetividade da igualdade de gênero institucional. 

Tutorial de acesso à gravação 

1º - Realizar a inscrição no evento:  

- Para acessar a gravação, é necessário realizar a inscrição no evento.  

- Para isso, acesse o evento por aqui e clique no botão “Inscreva-se”. Em seguida, faça seu login para acessar. 

- Preencha os campos de acordo com os seus dados, e vá em avançar. Ao final, confirme a sua inscrição. 

2º - Acessar a gravação do evento 

- Acesse a área de eventos no site da CONAMP e clique na área “Meus eventos”

-Confira se o evento “As Integrantes do Ministério Público e a Maternidade: Perspectivas de inclusão e igualdade” está disponível e clique. Acesse a gravação ao entrar no evento. 

Lembrando que a gravação é destinada exclusivamente para associados e associadas da CONAMP e afiliadas, e de divulgação proibida. 

Confira aqui o tutorial completo da CONAMP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.