A associada Kele Cristiani Diogo Bahena e o associado Joel Carlos Beffa receberam, respectivamente, os títulos de Cidadã e Cidadão Honorários de Wenceslau Braz, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade de entrega da honraria foi realizada na Câmara Municipal de Wenceslau Braz, no dia 11 de agosto.
O projeto de lei que concedeu as homenagens aos associados foi proposto pelo vereador Fernando Maluf e aprovado por unanimidade. Na solenidade do dia 11, os membros das equipes de trabalho do Ministério Público de Wenceslau Braz e Santo Antônio da Platina, entre eles o associado Filipe Rocha e Silva, também foram agraciados com Moções de Aplausos.
Promotor titular da comarca desde 2006, Joel Beffa externou a satisfação em receber o título. “Sempre falo que eu adotei Wenceslau Braz na vida e agora fui, formalmente, adotado pela cidade. É um reconhecimento por todo o trabalho que desenvolvemos, que é motivo de muito orgulho. Estou realmente honrado e agradecido pela homenagem”, disse Beffa.
Da mesma forma, a associada Kellen Baena também demonstrou grande satisfação e ressaltou o quanto homenagens como essa são estimulantes para o exercício da função.
"Foi uma tarde muito emocionante, revi amigos de longa data e fui surpreendida pelas lembranças do nosso trabalho na região. Fica pra mim a certeza, cada dia maior, de que o que fazemos de bom ou ruim está sempre sendo observado. A cidadania honorífica me alegra demais e me impulsiona a trabalhar ainda mais por Wenceslau Braz e por esta região, a qual pertenço e tanto amo”, completou a associada.
Confira na íntegra a sessão solene: