Notícias

Primeira atividade esportiva das mulheres é realizada na nova quadra da APMP

Primeira atividade esportiva das mulheres é realizada na nova quadra da APMP Exercícios foram variados
4 de abril de 2019

No dia 03 de abril, por iniciativa da Diretoria de Esportes e Lazer e apoio da Diretoria de Mulheres Associadas, ocorreu a primeira prática esportiva voltada às associadas, na nova quadra de grama sintética da sede administrativa da APMP, em Curitiba.

A atividade inédita reuniu 06 associadas, que foram orientadas pelo professor Mauro Ribas, treinador de esportes da APMP. Mauro realizou uma breve conversa com as associadas antes de dar início aos treinos, o bate-papo teve como propósito conhecer cada perfil para aprimorar as atividades de acordo com cada condicionamento físico e conhecer o histórico de esportes, já realizados ou não.

Logo em seguida as associadas iniciaram os exercícios, que contaram com caminhada, corridas curtas, pequenos circuitos, e atividades em grupo e individuais com a bola de futebol. Para finalizar, Mauro instruiu as associadas para um breve alongamento.

As associadas que tiverem interesse em participar da turma podem entrar em contato com Mauro Ribas, pelo telefone: (41) 99132-7162.

Veja aqui as fotos da atividade.

Prática esportiva para mulheres

Horário: Todas as quartas-feiras, às 19h30

Local: Quadra de grama sintética da sede administrativa da APMP - Rua Mateus Leme, 2018 - Centro Cívico - Curitiba.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.