Notícias

Retorno às aulas presenciais nas escolas paranaenses foi tema de entrevista com associada

Beatriz Spindler de Oliveira Leite abordou os principais pontos sobre o tema
15 de junho de 2021

A associada Beatriz Spindler de Oliveira Leite, Promotora de Justiça que integra a equipe do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança, do Adolescente e da Educação, do Ministério Público do Paraná (MPPR), concedeu entrevista ao programa MP no Rádio no final de maio (25), abordando a questão do retorno às aulas presenciais nas escolas paranaenses em meio ao contexto da pandemia de COVID-19.

Na entrevista, a Promotora destacou que, desde o início da pandemia e da interrupção das aulas presenciais, o MPPR vem acompanhando a situação nas escolas do estado. Beatriz comentou ainda que, com a possibilidade de retorno de aulas presenciais, foram determinadas diversas medidas de segurança a serem adotadas pelas escolas, alunos e suas famílias e profissionais que trabalham nas instituições. A associada explicou também que, mesmo com a oferta de aulas presenciais, as escolas ainda precisam disponibilizar as atividades on-line para os pais que ainda têm receio em enviar seus filhos para a escola ou mesmo para crianças que estão em grupos de maior risco, não prejudicando quem ainda não pode retornar.

Ouça o programa completo aqui.

Foto: MPPR

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.