Notícias

Tarcila Teixeira realizou atividades para debater os direitos da criança e do adolescente

Confira as ações
15 de outubro de 2019

A associada Tarcila Santos Teixeira, promotora de Justiça, realizou atividades nos meses de agosto, setembro e outubro de 2019, para tratar sobre temas relacionados aos direitos da criança e do adolescente. Veja abaixo como foi.

Encontro Grupo Marista

No dia 05 de agosto, a associada Tarcila Santos Teixeira trabalhou com profissionais da Escola Ecológica do Grupo Marista e com a rede de proteção de Almirante Tamandaré. O tema do encontro foi a violência contra crianças em adolescentes.

Seminário Celepar

Nos dias 25 e 26 de setembro, a promotora de Justiça esteve presente no Seminário “Consolidação e Práticas em Redes: Debate sobre a Lei Nº 13.431/2017”, promovido pelo Departamento de Políticas da Criança e do Adolescente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (Sejuf), com apoio da Força-Tarefa Infância Segura de Combate a Crimes contra a criança. O evento ocorreu no auditório da Celepar, em Curitiba/PR. Tarcila compôs a mesa redonda “A importância das abordagens no processo de não revitimização da criança e do adolescente”. A associada Michele Rocio Maia Zardo, procuradora de Justiça, também participou do Seminário, como mediadora da mesa redonda “Lei 13.431/2017 - Reflexões em Rede”.

Seminário Prefeitura Municipal de Pinhão

No dia 09 de outubro, Tarcila participou do I Seminário da Infância e Adolescência – Boas Práticas no Sistema de Garantia de Direitos. O evento ocorreu na Prefeitura Municipal de Pinhão/PR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.