Calendário APMP

Eventos

3ª turma - Curso Defesa Pessoal para Mulheres

  • Data: 9 de julho de 2022
  • Horário: 9h
  • Local: Salão Nobre
  • A terceira edição do Curso de Defesa Pessoal para Mulheres ocorrerá no dia 09 de julho, às 09h, no Salão Nobre da sede administrativa da APMP, em Curitiba. O evento é voltado para associadas e dependentes da APMP e servidoras do MPPR. Serão ofertadas 30 vagas*. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 06 de julho. 

    *Obs.: As vagas para o grupo das servidoras do MPPR já foram preenchidas. Com isso, existem vagas para as associadas e dependentes da APMP. 

    Inscreva-se aqui. (formulário de inscrição disponível somente para associadas e dependentes da APMP).

    Arrecadação de itens de higiene básica para mulheres 

    No dia da aula serão arrecadados itens de higiene básica para mulheres em situação de vulnerabilidade social, encarceradas em penitenciárias ou em situação de rua. O propósito é arrecadar absorventes descartáveis, lenços umedecidos íntimos, sabonetes, peças de roupas íntimas, entre outros. Os itens serão entregues ao Coletivo Igualdade Menstrual

    Serviço 

    3ª turma - Curso Defesa Pessoal para mulheres 

    Realização: Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), em conjunto com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná (ASSEMP-PR); e a Assessoria Militar do Ministério Público (AMMP), com apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional do MP. 

    Curso: Seção de Treinamento e Desenvolvimento (STD), da Assessoria Militar do Ministério Público, com base nos direcionamentos do Assessor Militar. 

    Data: 09/07/2022 

    Horário: 09h 

    Local: Salão Nobre - Sede Administrativa - Rua Mateus Leme, 2018 - 3º andar, Centro Cívico, Curitiba/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.