Os associados da APMP podem desfrutar de uma bela sede à beira-mar, com trinta quartos que acomodam até 05 pessoas (com 01 cama de casal, 01 cama de solteiro, 01 sofá cama reversível para casal), equipados com ar condicionado (somente frio), internet wireless, material de copa e cozinha, instalação para TV a cabo (SKY); TV 32 polegadas; frigobar ou geladeira; micro-ondas; telefone; material de higiene-limpeza e outros utensílios.
Há ainda na sede campo de futebol, cancha de areia, academia, salão de jogos, sauna, lan house, cafeteira Expresso no restaurante. A APMP ainda disponibiliza aos associados 04 bicicletas, sendo duas masculinas e duas femininas, guarda-sol, cadeiras e espreguiçadeira. Há também na recepção filmes e desenhos para locação.
O serviço de restaurante é terceirizado e atende apenas no período da temporada. O café da manhã é incluso na diária e durante a temporada é de responsabilidade do restaurante. Fora da temporada, o café da manhã é preparado pelos próprios funcionários da Associação. O café da manhã é servido das 08h às 10h.
VALOR DIÁRIA HOTEL MATINHOS
Baixa Temporada - R$ 150,00 (Resolução 003/2024) *Café da manhã cortesia das 08h às 10h.
Alta Temporada - valor divulgado a cada temporada.
PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) SOBRE A SEDE LITORÂNEA
A utilização da Associação é reservada a associados, dependentes e convidados. Convidados só podem permanecer nas instalações durante o período de estadia do associado.
1. Como faço a reserva?
Todas as reservas são realizadas online, preferencialmente pelo site, ou pelo WhatsApp da Central de Reservas (41) 984217139.
2. Como é feita a cobrança?
Todas as despesas são feitas em débito em folha de pagamento, inclusive o restaurante pode ser debitado na folha ou pago direto no local.
3. Qual o horário de check-in e check-out?
O Check-in é feito a partir das 16 h e o check-out impreterivelmente até as 10h.
4. É necessário algum tipo de identificação para circular nas dependências da sede litorânea?
Durante a permanência na sede litorânea, todos deverão utilizar pulseiras de identificação para controle e disposição de cadeiras e guarda-sóis para praia.
5. A Associação oferece cadeiras de praia?
Cadeiras e guarda-sóis são montados por funcionários da associação. São eles quem recolhem e fazem a higienização dos equipamentos após o uso. Após às 18h, cadeiras e outros materiais devem ser solicitados na recepção.
6. Qual o número de pessoas por apartamento?
Os apartamentos são preparados para acomodarem no máximo cinco pessoas por unidade.
7. É permitido receber convidados na sede litorânea?
O associado pode receber até cinco convidados para utilização das dependências durante o dia.
8. A sede litorânea é adaptada para receber pessoas com necessidades especiais?
A associação tem um apartamento preparado para pessoas com necessidades especiais. A área comum também é preparada com rampas e elevadores, inclusive a piscina dispõe de rampa de acesso. Também há elevador para acesso aos espaços.
9. A associação oferece berço para bebês?
A Associação dispõe de dois berços portáteis que devem ser solicitados no momento da reserva do apartamento.
10. A sede litorânea tem internet nos quartos?
Sim. Em toda a área da sede litorânea tem internet Wi-Fi gratuita.
11. Quais os utensílios disponíveis nos apartamentos?
Cada apartamento tem uma cama de casal tamanho Queen, uma cama de solteiro e um bicama para duas pessoas. O espaço para refeições conta com geladeira, micro-ondas, pia e mesa. Os utensílios como copos, talheres e pratos são para cinco pessoas. Todos os quartos têm ar condicionado e ventilador de teto.
12. A sede litorânea dispõe de roupa de cama e banho para os associados?
A roupa de cama e banho são fornecidas na hora do check-in. Em caso, de roupa de cama extra o valor é cobrado a parte.
13. Quantas piscinas há na sede?
A sede litorânea tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas e duas frias.
14. São fornecidas toalhas para a piscina?
As toalhas para a piscina devem ser providenciadas pelos hóspedes.
15. É preciso reservar a sauna?
Sim, a sauna deve ser agendada na recepção, sendo proibido seu uso de forma mista, ou seja, homens e mulheres não podem utilizar a sauna no mesmo horário.
16. O que é necessário para uso da churrasqueira?
As churrasqueiras exigem agendamento prévio com seis horas de antecedência. Todos os utensílios como grelha, espeto, louça são fornecidos na recepção conforme o número de pessoas. O carvão deve ser providenciado pelo associado.
17. Há atividades para crianças?
Durante a temporada há uma equipe de recreacionistas que realizam atividades com as crianças em horários pré-determinados que são divulgados em mural de informações dispostos nas áreas comuns. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável.
18. Há estacionamento no local?
O estacionamento é livre para associados.
19. Como funciona a limpeza dos apartamentos?
A limpeza dos apartamentos é feita mediante solicitação na recepção. Durante a estadia a limpeza é de responsabilidade dos usuários, os apartamentos têm todos os utensílios para limpeza e os produtos necessários.
20. Há serviços de lavanderia?
Sim, os serviços de lavanderia são cobrados separados.
21. O restaurante tem serviço de quarto?
Sim. O restaurante serve lanches e alimentação nos quartos. A solicitação é feita direta no ramal do restaurante.
PROIBIÇÕES:
- É proibido qualquer material de vidro como taças, copos e garrafas na área da piscina, assim como louças.
- É proibido transitar com roupas de banho nas dependências do restaurante.
- É proibido barulho no período das 22h até às 7h.
- Todo dano material causado pelo associado será reparado imediatamente pela associação e cobrado do associado posteriormente.
- É proibido som alto no estacionamento.
- É proibido qualquer tipo de fumo (cigarro, narguilé, charuto, cachimbo etc.) na área da piscina.
- É expressamente proibido animais de estimação.
- A sede dispõe de coleta de lixo seletiva com separação dos recicláveis, sendo proibido jogar lixo nas áreas comuns.
ESTRUTURA
Sede Matinhos
CONTATO
-
Rua Alemanha, 190
Balneário dos Corais - CEP 83260-000 - Matinhos - PR - (41) 3456-1270
- reservas@apmppr.org.br