Calendário APMP

Eventos

AGE - Novo Estatuto

  • Data: 19 de outubro de 2022
  • Horário: 18h
  • Local: Sede APMP Curitiba e Youtube APMP
  • Atividades: Assembleia Geral Extraordinária
  • A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da APMP será realizada na próxima quarta-feira (19/10), às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação.  

    A AGE ocorrerá, no modo presencial, no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, Curitiba/PR. Ainda, os associados poderão acompanhar a Assembleia no modo virtual. 

    A pauta desta Assembleia Extraordinária, exclusiva por determinação estatutária, será a votação do novo Estatuto da APMP (leia aqui o edital de convocação). 

    O documento que será votado na AGE pode ser acessado aqui

    TRANSMISSÃO ON-LINE - VEJA COMO ACESSAR 

    Os associados poderão acompanhar a transmissão da Assembleia de duas formas: pela plataforma Zoom ou pelo canal do YouTube APMPParaná. 

    YOUTUBE APMPPARANÁ -> Clique aqui para acessar o link da transmissão pelo YouTube. Aproveite para definir um lembrete para receber uma notificação no dia da AGE. 

    ZOOM -> Ainda, os associados poderão assistir a AGE por meio da plataforma Zoom. Acesse aqui o link para entrar na sala virtual. 

    Sua participação e seu voto é muito importante neste momento da história da APMP. PARTICIPE! 

    Documentos e Links da AGE para consulta 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.