Calendário APMP

Eventos

Bate-Papo Alimentação Saudável

  • Data: 17 de outubro de 2022
  • Horário: 8h às 9h30
  • Local: Academia APMP
  • Atividades: Palestra e Café da manhã
  • No dia 16 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data escolhida para lembrar a criação da Organização das Nações Unidades para a Alimentação e Agricultura. Para comemorar a data, a Associação Paranaense do Ministério Público realizará no dia 17 de outubro, na sede da APMP, o Bate-Papo “Alimentação saudável - Uma conversa sobre a nossa saúde”, das 08h às 09h30.

    O evento, que será realizado na Academia da APMP, é aberto para os associados e dependentes e contará com a presença de dois convidados, a nutricionista e especialista em nutrição esportiva funcional, Ana Kaori, e o procurador de Justiça aposentado e associado, Acir Bueno de Camargo, que é também apicultor. Um café da manhã saudável e especial estará disponível para quem acompanhar as palestras.

    A nutricionista Ana Kaori realizará uma palestra abordando temais gerais ligados a alimentação saudável e prática esportiva. Graduada em nutrição pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), Kaori é pós-graduada em nutrição esportiva funcional e em fitoterapia. Além disso, a palestrante é também triatleta há mais de 20 anos, com participação em provas nacionais e internacionais.

    Já o associado Acir Bueno de Camargo falará da importância do mel na alimentação e também como as abelhas são importantes, não só na fabricação do mel, mas também para a polinização dos ambientes.

    Venha na APMP aprender mais sobre alimentação!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.