Calendário APMP

Eventos

Chá das Pensionistas

  • Data: 10 de agosto de 2022
  • Horário: 16h
  • Local: Salão Nobre da APMP
  • Atividades: Chá de Confraternização
  • No dia 10 de agosto, a APMP realizará um encontro especial para seus pensionistas. A partir das 16h, todas as associadas e associado serão recepcionados com um delicioso café da tarde, que será especialmente preparado pelo Buffet Due Chef

    O evento celebrará também a implantação do auxílio-saúde aos pensionistas, um direito conquistado recentemente resultado de mais de dois anos de intensa atuação da Diretoria da Associação. 

    Para participar, solicitamos que as associadas confirmem presença até às 16h do dia 09 de agosto, com a Cerimonial da APMP pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo whats (41) 98421-7137.

    Durante o evento, as pensionistas poderão também tirar dúvidas e conversar sobre a implantação do benefício com a Presidência, a Diretoria de Pensionistas e a Assessoria Jurídica da APMP. 

    Lembramos que o auxílio começará a ser pago ainda neste mês de agosto, mas para tal, as pensionistas devem entregar a documentação no DGP até o dia 11 de agosto. A APMP preparou uma matéria especial contendo todas as informações técnicas sobre a forma de solicitar a implantação do auxílio-saúde (leia aqui). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.