Calendário APMP

Eventos

Curso de Vinho - Toscana

  • Data: 8 de outubro de 2021
  • Horário: 19h
  • Local: Google Meet
  • Preparem suas taças, pois você é nosso convidado especial para conhecer mais sobre os vinhos de Toscana! A nova gestão da Diretoria da APMP começou e já temos data para o retorno do Curso de Vinho com Diego Arrebola, eleito três vezes melhor Sommelier do Brasil. O evento 100% on-line e gratuito, para associados e dependentes, será no dia 08 de outubro de 2021, às 19h, pelo google Meet. 

    Nesta nova turma, o palestrante comentará sobre os vinhos de “Toscana”, região localizada fisicamente e simbolicamente no coração da Itália. Diego falará sobre as características da região, sobre as uvas e os vinhedos. 

    Com o intuito de proporcionar experiências imersivas, ou seja, além de aprender, saborear os vinhos da localidade do encontro, estão disponíveis para aquisição duas opções de kits de vinhos. A aquisição dos kits será pelo site da Belle Cave Importadora, conveniada da APMP. Os associados têm direito a FRETE GRÁTIS PARA TODO PARANÁ, para isso devem utilizar o cupom “APMP2021”, na tela de pagamento (nas páginas anteriores aparecerá a cobrança de frete, mas na hora de confirmar a forma de pagamento, o frete some usando o cupom). 

    IMPORTANTE: O prazo de envio para os residentes no interior do Paraná é de 14 dias e para os de Curitiba, 05 dias, por isso solicitamos atenção nas datas para realizar a compra dos kits. 

    Kits disponíveis para a turma “TOSCANA” 

    KIT DUO: https://www.bellecave.com.br/kit-duo 

    KIT TRIO: https://www.bellecave.com.br/kit-trio 

    Clique aqui e faça sua inscrição! 

    Observação: A aquisição dos kits, para degustar durante a aula, é facultativa!  

    Sobre Diego Arrebola 

    Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Diego Arrebola é tricampeão brasileiro de Sommellerie (2012, 2016 e 2018), ou seja, ele já representou o país por três vezes na disputa pelo título de melhor sommelier do mundo. 

    Sua formação inclui o certificado de sommelier pela Association de la Sommellerie International (ASI), além de certificações na Itália (Associazione Italiana Sommelier – AIS) e nos Estados Unidos (The Court of Master Sommelier – CMS). 

    Traz em seu currículo experiência em restaurantes de destaque, com a elaboração de cartas de vinhos amplamente reconhecidas pela imprensa nacional e internacional. Desde 2011, é consultor e palestrante. Em 2015, em parceria com a sommelière Gabriele Frizon criou a EntreCopos, empresa dedicada a eventos, palestras e workshops. Diego faz parte ainda do corpo docente do WSET da Enocultura. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.