Calendário APMP

Eventos

Dia das Crianças - Curitiba

  • Data: 12 de outubro de 2023
  • Horário: 15h às 21h
  • Local: Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP (Rua Mateus Leme, 3º andar, Curitiba/PR)
  • Atividades: Confraternização
  • Preparem-se para celebrar o Dia das Crianças na tradicional festa das crianças da Associação! O evento ocorrerá no dia 12 de outubro, das 15h às 21h, no salão nobre da sede da APMP, em Curitiba, e é voltado para os associados e associadas, seus filhos, filhas, netos e netas. Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser efetuadas em formulário próprio até o dia 05 de outubro.  

    Para deixar o momento ainda mais divertido, haverá uma programação especial com a equipe de recreação, com personagens vivos e com atividades para a família com o projeto “Fora do “Quadrado” (mediante inscrição prévia). 

    Ainda, haverá brinquedos infláveis, cama elástica e muita diversão para todas as idades. 

    Para recarregar as energias, o evento contará ainda com muitas comidinhas e guloseimas. O cardápio possui várias opções salgadas, como minipizzas, mini cachorro-quente, mini-hambúrguer, pão com bolinho, batata frita, mini coxinha e mini bolinha de queijo. Também haverá carrinhos de picolé e de algodão-doce, mini churros no copo, brigadeiro e beijinho (veja aqui o cardápio completo). 

    Para refrescar, suco de laranja, milk-shake de chocolate e de morango, Coca-Cola (normal e zero) e água mineral estarão no menu. Para os adultos, haverá também Chopp. 

    O valor do convite é de R$ 80,00 (oitenta reais) por pessoa. O desconto será realizado na folha de pagamento do associado titular, no mês de novembro. Lembramos que crianças até 11 anos são isentas.  

    Aproveite e venha se divertir na APMP! 

    Inscrições  

    Para participar do evento basta preencher o formulário de inscrição até o dia 05 de outubro.   

    Clique aqui e confirme sua presença!  

    ATIVIDADES COM “FORA DO QUADRADO” - INVENTURAS DIVERTIDAS 

    Durante o evento, haverá atividades para a família com o projeto “Fora do Quadrado”. Quem gosta de invenções e aventuras não pode ficar fora desta rota de aprendizado repleta de INVENTURAS! Com o tema “O Mundo Secreto das Coisas”, será um momento diferente e divertido, com muitas experimentações, descobertas, brincadeiras e aprendizados.  

    A atividade será realizada no Salão Gourmet, andar térreo, e dividido em 03 grupos, para cada faixa etária: 

    • 16h às 16h40 – 03 a 05 anos 
    • 17h às 17h40 – 06 a 08 anos 
    • 18h às 18h40 – 09 a 11 anos 

    A experiência completa durará 40 minutos, por grupo, com contação de história, percurso desafiador e algumas surpresas. Lembramos que a inscrição é mediante disponibilidade de vagas. 

    Cada grupo terá 30 vagas, entre adultos e crianças, então, no momento da inscrição já é necessário solicitar a participação na atividade.  

    Cada criança deverá estar acompanhada do responsável (pai ou mãe ou outro responsável). 

    Mais informações: (41) 3352-2919 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br

    Serviço:  

    Festa de Dia das Crianças - Curitiba 
    Data: 12/10/2023 
    Horário: 15h às 21h 
    Local: Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP (Rua Mateus Leme, 3º andar, Curitiba/PR)
    Valor: R$ 80,00 por pessoa. Crianças até 11 anos não pagam. 
    Inscrições até 05/10: Clique aqui (mediante disponibilidade de vagas).

    Gerais

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.