Calendário APMP

Eventos

Diálogos APMP “Investimentos Internacionais” O palestrante será o advogado Bruno Lofhagen

  • Data: 19 de março de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Salão Nobre e Youtube APMP
  • A 4ª edição do Diálogos APMP foi adiado e será realizado no dia 19 de março, às 19h. Com o tema "Investimentos internacionais: Estratégias para obter Renda Passiva em dólar e Valorização no Mercado Imobiliário da Flórida", o evento contará com uma palestra do advogado Bruno Lofhagen, que será mediada pelo Diretor de Defesa de Prerrogativas, Cláudio Franco Félix.  

    O encontro ocorrerá de forma híbrida e é destinado a associados, associadas e dependentes. Presencialmente, o evento será no salão nobre da sede de Curitiba e virtualmente pelo canal do Youtube da APMP. 

    Inscrições 
     
    As inscrições devem ser realizadas de 16/02 a 15/03. Clique aqui e inscreva-se.

    Descrição da palestra 

    Em uma era de globalização financeira, explorar oportunidades de investimento internacional tornou-se uma estratégia crucial para maximizar retornos e diversificar portfólios. Se você está buscando não apenas renda passiva em dólar, mas também valorização expressiva no mercado imobiliário, esta palestra pretende ser um guia essencial para o sucesso nos investimentos. Você estará imerso em insights valiosos, estratégias testadas e informações essenciais para posicionar-se de forma segura e rentável no mercado imobiliário da Flórida.  

    Não perca a oportunidade de expandir seus horizontes financeiros, faça parte deste encontro! 

    Sobre o palestrante 

    Bruno Lofhagen  é advogado, especialista em Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Negocial e Imobiliário. É também corretor de imóveis licenciado no Brasil e nos Estados Unidos (Estado da Flórida) e consultor financeiro licenciado nos Estados Unidos. 

    Serviço 

    Diálogos APMP - "Investimentos internacionais: Estratégias para obter Renda Passiva em dólar e Valorização no Mercado Imobiliário da Flórida" 
     
    Palestrante:  Bruno Lofhagen 
    Data: 19/03/2024 
    Horário: 19h  
    Local: Salão Nobre - Sede APMP Curitiba e Youtube APMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.