Calendário APMP

Eventos

ELEIÇÃO APMP - BIÊNIO 2023-2025

  • Data: 30 de junho de 2023
  • Horário: 9h às 17h
  • Local: https://apmppr.siseleicao.com.br/login.php
  • Atividades: Eleição
  • As eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), para o biênio 2023/2025 ocorrem no dia 30 de junho. É importante lembrar que o pleito será totalmente on-line, por meio do Sistema de Eleição da APMP. O horário de votação será das 09h às 17h. A associação disponibilizará, na sede administrativa da APMP, em Curitiba, computadores para aqueles que não tiverem a possibilidade de votar de maneira remota.  

    Clique aqui e acesse o Sistema de Eleição.

    Acesse o Sistema de Eleição da APMP 

    Caso ainda não tenha verificado seu acesso no Sistema de Eleição da APMP faça agora mesmo e, em sendo necessário, realize previamente a recuperação de senha. O login do sistema é o CPF de cada associado e associada.   

    Acesse o sistema e verifique seu acesso: apmppr.siseleicao.com.br 

    Clique aqui e confira um passo a passo para confirmar sua senha e participe do processo eleitoral. 

    Ainda, a APMP disponibilizou o passo a passo de como votar. Veja aqui. 

    Chapa única  

    A única chapa que registrou a candidatura foi a denominada “Ampla APMP”, que tem como candidata à presidência a promotora de Justiça Symara Motter. Saiba mais sobre a chapa. 

    Confira aqui mais informações sobre o processo eleitoral. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.