Calendário APMP

Eventos

Roda de conversa sobre igualdade de gênero no MPPR

  • Data: 8 de julho de 2022
  • Horário: 16h
  • Local: Plenarinho do Edifício Carta de Curitiba (Bloco VI), localizado na Rua Marechal Hermes, 910, 3º andar
  • Atividades: Roda de conversa
  • O Memorial do Ministério Público do Paraná (MPPR) e a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) realizarão uma Roda de conversa sobre igualdade de gênero no MPPR. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (08/07), às 16h, no Plenarinho do Edifício Carta de Curitiba (Bloco VI), no formato híbrido (presencial e on-line). Clique aqui para acompanhar a transmissão, que será por meio da plataforma Google Meet. Às associadas que estiverem participando no presencial, haverá um coffee break oferecido pela APMP. 

    A Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Mariana Dias Mariano, promotora de Justiça do MPPR, estará presente nesta roda de conversa, que contará com os relatos das associadas Mônica Louise de Azevedo, procuradora de Justiça do MPPR; e Isabel Cláudia Guerreiro, procuradora de Justiça do MPPR aposentada, sobre o II encontro do Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público, realizado em Recife, nos dias 9 e 10 de junho. A associada Valéria Teixeira de Meiroz Grilo, procuradora de Justiça do MPPR aposentada e membra do Conselho Curador do Memorial do MPPR também estará presente para comentar sobre o projeto do Memorial “Silêncios e Olhares do Feminino na História e Memória do MPPR”, que será apresentado na ocasião. 

    Serviço

    Roda de conversa sobre igualdade de gênero no MPPR 

    Data: 08 de julho de 2022 

    Horário: 16h 

    Formato: Presencial e on-line (Assista aqui

    Local: Plenarinho do Edifício Carta de Curitiba (Bloco VI), localizado na Rua Marechal Hermes, 910, 3º andar 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.