Calendário APMP

Eventos

Semana Junina

  • Data: 12/06 a 16/06/2023
  • Horário: 14h às 17h
  • Local: Hall do 2º andar da sede da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, em Curitiba
  • Atividades: Festa Junina
  • A APMP está promovendo na sede de Curitiba a “Semana Junina”, que ocorrerá de 12 a 16 de junho, no hall da Sede Administrativa, das 14h às 17h. Convidamos os associados e dependentes para mais esse festejo!

    Serão servidos diversos quitutes juninos para os associados e seus familiares. Vai ter de tudo um pouco: doces e bolos típicos, quentão sem álcool, pipoca, pinhão e outras delícias, tudo quentinho e festivo!  

    Se estiver de passagem pelo hotel de trânsito ou pela cidade, venha prestigiar e aproveitar as guloseimas da Semana Junina, na sede da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, 2018, 2º andar, em Curitiba.

    Durante a semana, a academia da APMP também estará decorada com bandeirinhas e os alunos são convidados a, no dia 16 de junho, também entrarem no clima junino e treinar com trajes típicos. Todos os alunos que treinarem, na academia e no pilates, do dia 12/06 até às 16h do dia 16/06, concorrerão a um prêmio surpresa da APMP. O sorteio será dia 17h, no fechamento da Semana Junina.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.