Calendário APMP

Eventos

Torneio de Futebol Suíço

  • Data: 26 de setembro de 2023
  • Horário: a partir das 18h
  • Local: sede de Colombo
  • Atividades: Torneio de Futebol
  • A APMP, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, realizará no dia 26 de setembro o “Torneio de Futebol Suíço - Milton Couto Costa”. A competição ocorrerá na sede de Colombo, a partir das 18h.

    O evento leva o nome do Associado Milton Couto Costa, em homenagem a este contribuidor histórico da prática do futebol na chácara de Colombo. Poderão participar associados, dependentes e também convidados.

    Após os jogos, haverá um churrasco de confraternização entre todos os participantes, no salão da referida sede. 

    As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18/09.

    Informações gerais do evento também poderão ser obtidas com o Coordenador de Esportes da APMP, Mauro Henrique Ribas, pelo telefone (41) 99132-7162 ou pelo e-mail esportes@apmppr.org.br, ou com o Diretor da Chácara de Colombo, o associado Maurício Cirino dos Santos, pelo telefone (41) 99984-0288.

    Transportes 

    Haverá transporte de ida e volta. Os interessados deverão solicitar com os contatos acima mencionados. O valor será de R$ 35,00 por pessoa, mediante o fechamento de 15 interessados no serviço. 

    Participe! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.