Notícias

APMP e MPPR convidam associadas e associados para ação especial no mês da mulher

Ação propõe a aproximação e a valorização das mulheres contratadas pelo MPPR
17 de fevereiro de 2023

A APMP, por meio da Diretoria de Mulheres Associadas, e o Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio do Comitê de Igualdade de Gênero, do Núcleo de Promoção da Igualdade de Gênero (NUPIGECAOPJDH) e de sua Escola Superior, convidam associadas e associados a participarem de atividades especiais no mês da mulher, com o objetivo de discutir a questão da violência contra a mulher com as prestadoras de serviço do MPPR. 

A proposta é para que as interessadas e os interessados promovam rodas de conversa ou palestras sobre o tema da violência contra a mulher, com servidoras e prestadoras de serviço em geral do MPPR, em seus respectivos locais de trabalho. 

As atividades serão conduzidas pelas associadas e associados que demonstrarem interesse em participar. Para auxiliar os trabalhos, a APMP e o Ministério Público fornecerão material para a palestra, em formato PDF, devidamente atualizado, que poderá ser utilizado como roteiro e apresentação. 

Como participar? 

As interessadas e os interessados deverão enviar e-mail para a Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Mariana Dias Mariano, no endereço: mariana.dias@mppr.mp.br . 

Clique aqui para ler o ofício na íntegra. 

APMP promove atividades especiais no mês da mulher 

APMP, por meio da Diretoria de Mulheres, promoverá algumas atividades especiais ao longo do mês de março. Além da roda de conversa sobre a violência contra a mulher, está confirmada também “Sessão de Cinema APMP – Dia da Mulher”, com a exibição do filme “Entre Mulheres”.   O evento será para associadas e dependentes, no dia 09 de março, no Cine Passeio, em Curitiba. 

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.